Hogwarts Legends
Entre e viva muitas aventuras no mundo onde a mágia não tem limites.

Se divirta atenciosamente:

ADMS de Hogwarts Legends.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts Legends
Entre e viva muitas aventuras no mundo onde a mágia não tem limites.

Se divirta atenciosamente:

ADMS de Hogwarts Legends.
Hogwarts Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Profeta Diário
Informações sobre o Quadribol EmptySáb Dez 18, 2010 12:20 pm por Alysson Cullen Schmidth

» Monitores do RPG
Informações sobre o Quadribol EmptySex Dez 17, 2010 7:54 pm por Alysson Cullen Schmidth

» Pedidos de Assinatura.
Informações sobre o Quadribol EmptyQua Nov 03, 2010 8:00 pm por Ana C. Spektor

» Fantasmas
Informações sobre o Quadribol EmptyTer Nov 02, 2010 9:54 pm por Matt C. Spektor

» Cemitério de Godric's Hollow
Informações sobre o Quadribol EmptyTer Nov 02, 2010 9:08 pm por Matt C. Spektor

» Reclamações
Informações sobre o Quadribol EmptyTer Nov 02, 2010 9:06 pm por Matt C. Spektor

» Bate-Papo
Informações sobre o Quadribol EmptyTer Nov 02, 2010 7:04 pm por Xavi H. C. Spektor

» Campo de Quadribol
Informações sobre o Quadribol EmptyTer Nov 02, 2010 6:22 pm por Xavi H. C. Spektor

» Praia de Copacabana
Informações sobre o Quadribol EmptyTer Nov 02, 2010 12:54 pm por Ana C. Spektor

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Informações sobre o Quadribol

Ir para baixo

Informações sobre o Quadribol Empty Informações sobre o Quadribol

Mensagem por Diretor Daniel C.S Taylor Qui Out 28, 2010 10:33 am

Regras:Capitulo 1

Os Jogadores

• É de preferência que os jogadores tenham experiência com RPG ou queiram aprender, visto que o jogo é em RPG.

• Cada jogador terá fichas que trarão seu nome (nick), sua posição,objetos pessoais e características como força, velocidade, destreza e precisão. Essas quatro qualidades logicamente não poderão ser encontradas em níveis altíssimos em um só jogador, senão ele não seria um aluno e sim jogador profissional. Essas fichas serão montadas pelo mestre, registradas num banco de jogadores e logo devolvidas já prontas aos jogadores. Para que possam treinar e jogar com elas. Quem não tivera ficha não poderá jogar, ou seja, todas as saídas e entradas nos times devem ser noticiadas a mim ( Daniel ) para que eu possa arrumar e montar uma ficha própria para o novo jogador.

• Goleiro: Evitar que a goles ultrapasse os aros do seu time.

• Artilheiro: Fazer com que a goles ultrapasse os aros do time adversário.

• Batedor: Rebater os balaços para longe do seu time e para perto do time adversário.

• Apanhador: Tem a simples missão de capturar o pomo de ouro, se feito isso o jogo acaba.

A Torcida

• A torcida, não poderá se pronunciar a todo o momento no jogo, mas poderá se pronunciar a cada 5 ou 10 posts dos jogadores .Esse post da torcida poderá ter quantos caracteres desejar, e pode ser provocador,irônico ou o que a torcida desejar, mas nunca poderá ofender o jogador ou qualquer outro tipo de pessoa que esteja no campo ou fora. A torcida é para tornar o jogo ainda mais divertido e não para estraga-lo com imprudências.

O Time

• Cada time terá uniformes que terão algum identificador das casas de vocês, quanto à estilização, os desenhos deixo por contas das casas para usar a criatividade. Os jogadores poderão levar consigo na horados jogos apenas o uniforme, varinha, vassoura e apetrechos de quadribol (bastão, etc) e óculos quem usa é claro. Os bastões podem ser modificados, desenhados, pintados ou qualquer outro tipo de mudança que não mude seu tamanho e peso que é padronizado. E assim deverá ser a vassoura que não importa o modelo ela não influenciará nas jogadas.

O Treinador (Capitão)

• O treinador,no nosso caso o capitão, deverá passar a lista completa do time que ele montou antes do jogo para o juiz do dia inclusive com os reservas, que poderão muito bem entrar no meio do jogo caso alguém seja suspenso ou por decisão de estratégia do técnico ou porque o jogador precisa sair e não vai conseguir postar mais até o final do jogo ou por ferimento no jogo, mas devem ser separados em titulares e reservas do jogo.

• Após as escalações dos times terem sido confirmadas pelo árbitro,haverá um tempo máximo de 10 minutos de espera caso uma das equipes venha a ficar com menos de quatro jogadores em campo. Esta regra é valida a partir do momento em que as escalações dos dois times tiverem sido confirmadas pelo juiz, independente se o jogo já foi iniciado ou não.
• Cada time possui um capitão e um vice-capitão,que assumira o cargo caso o capitão sofra uma punição ou precise sair do jogo por qualquer motivo (contusão).

O Juiz

• O juiz pode punir um time a qualquer momento que ele considerar necessário, seja por desrespeito às regras, a um outro jogador, por reclamações, tentativas de burlar as regras, excesso de falas que atrapalhem o andamento e a leitura do jogo, etc. Um juiz pode até mesmo punir um time caso desrespeite uma regra que não esteja aqui escrita e/ou bem detalhada, basta ele considerar que a situação exige punição.O juiz e suas decisões devem ser respeitadas.

• Apenas pessoas da mais alta competência possuem autorização para apitar jogos de quadribol em Hogwarts Legends. Todos eles, porém, são e estão sujeitos a erros. É inadmissível que o juiz seja acusado de roubo. Como foi dito anteriormente, apenas pessoas da mais alta competência possuem autorização para apitar jogos de quadribol em Hogwarts Legends. Todos os juizes possuem uma longa história na nossa escola excelentes reputações a zelar.

• O juiz pode encerrar o tempo no momento em que julgar necessário, mesmo contra a vontade do time que o pediu.


Capitulo 2

Gerais

• Peço também para que os jogadores evitem gírias e reduzir as palavras como, por exemplo, vc, td e coisas do gênero, ao relatar suas ações no jogo.

• Qualquer tipo de palavrão, ofensa ao jogador, juiz, a torcida,golpe baixo, jogada comprometedora ou violenta será considerado como falta, que dará ao time adversário um arremesso livre aos aros e causará se necessário à vista do juiz outro tipo de penalização como advertência com cartão, expulsão do jogo ou mais jogos ou se for mais sério levar para a administração.

• Um jogo deve ter a duração de uma hora, contada a partir domomento em que for iniciado (e não em relação ao horário que a partida está marcada).

• Um time não pode aumentar o número de jogadores durante a partida.

• O tempo máximo de espera é de 30 minutos em relação ao horário em que a partida está marcada. Caso este tempo seja atingido e um time não se apresente (ou os dois) será considerado desistência e o jogo será anulado.

• O tempo de espera poderá ser prolongado caso os capitães das duas equipes estiverem de acordo. O juiz, porém, tem o direito de negar o prolongamento caso considere desnecessário (caso tenha sido alongado em demasia, por exemplo). O juiz pode também negar que o tempo de esperaseja prolongado além dos 30 minutos iniciais, mesmo que ambos os capitães estejam de acordo.

• Apenas capitães e os juízes possuem o direito de pedirem tempo.

• O juiz pode adicionar acréssimos de tempo às partidas caso considere que houve um numero considerável de paralizações. O tempo extra ficará a rigor do arbitro, de acordo com o que ele considerar necessário.

• É proibido que um jogador abandone o campo. Será considerado abandono caso o jogador escreva algo em outro local no RPG, como no Salão Principal, Sala de Aula, Salões Comunais,O Castelo, etc. Caso aconteça,o jogador não poderá seguir jogando a partida. O juiz possui o direito de interpretar esta regra da maneira que desejar e até mesmo ignorá-la,caso queira. Esta regra não se aplica em um caso: durante a paralização de um jogo (tempo) os capitães podem escrever em outros chats, como para chamar jogadores, por exemplo. Mas apenas os capitães possuem estedireito.

• São terminantemente proibidos os contatos físicos entre jogadores, seja adversário seja do mesmo time. São proibidos também contatos com vestimentas, vassouras, etc. O juiz pode interpretar esta regra da maneira que desejar e até mesmo desconsiderá-la, caso julgue necessário.

É terminantemente proibido que um jogador carregue um objeto estranho em campo, que não seja suas vestes, vassoura ou uma das bolas do jogo,ou ate mesmo sua varinha. O juiz pode interpretar esta regra como quiser e até mesmo ignorá-la.

• O juiz pode fazer a goles cair das mãos de um jogador caso ele demore muito para realizar ações. Cabe inteiramente ao juiz considerar se já passou tempo suficiente ou não.

• É proibido que um jogador se atire na frente de um balaço para proteger outro, seja ou não seu companheiro.
As punições do juiz contra um time podem ser feitas da maneira que este achar necessário. O modo mais comum (e recomendado) é a marcação de pênaltis.

• Caso o Apanhador Capturar o pomo de ouro, faz com que o jogo seja encerrado.

Jogadas e Faltas

• É proibido o jogador fazer uma desses seguintes faltas: Guidonar,Acotovelar, Trombar, Mutretar, Conduzir, Escada, Furar a Goles,Bloquear, Roubar o Pomo, Catimbar.
• É proibido qualquer jogador fazer as seguintes jogadas:Dupla-Defesa de Batedores, Pinça de Parkin, Faz-Que-Vai da Transilvânia e a Finta de Wronski.

Regras para Artilheiros

• Os artilheiros de um time devem tocar a goles entre si. Deve haver no mínimo 1 (um) toque para que um gol seja marcado.

• O passe inicial do goleiro não é considerado como passe para que um gol seja marcado.

• É proibido interceptar o passe inicial de um goleiro. Um jogador do time adversário não pode receber a goles neste caso nem mesmo caso haja demora no lance, exceto se juiz anunciar que a goles está caindo.

• Neste caso (goles caindo) qualquer um (artilheiro) de qualquer time pode empossar a goles.

• Caso um artilheiro passe a goles para um goleiro ele será um jogador comum durante a jogada e poderá ter seus passes interceptados.

• É proibido tomar a goles das mãos de outro jogador, a única maneira de tomar a posse da goles é por meio da interceptação de passes.

• Caso dois jogadores de um mesmo time forem em direção à goles(independente da situação) eles irão se chocar. A goles ficará na posse do time adversário ou irá cair no ar, dependendo da situação e da interpretação do juiz.

Regras para Tiros aos Aros

• É proibido um artilheiro interceptar ou tentar de alguma forma atrapalhar tiros aos aros, apenas os goleiros têm esse poder.


Regras para Pênaltis

• Caso um pênalti seja cometido no momento em que um tiro aos aros esteja sendo efetuado, podendo ser antes, durante, ou depois do tiro em questão, o juiz dará seqüência à jogada e, após a conclusão da mesma,marcará a falta (no caso o pênalti).

• Caso um pênalti seja cometido enquanto um time está na posse da goles (incluindo a situação acima, dos tiros aos aros), após a cobrançado pênalti a goles voltará à posse do goleiro da equipe que cobrou opênalti (e não o que sofreu).

• Caso pênaltis sejam marcados simultaneamente para ambos os times,independente se um deles tiver um número maior de penalidades ou não, agoles será jogada para cima no centro do campo após a cobrança daspenalidades em questão.

Regras para Batedores

• Cada batedor em campo terá direito a um bastão, para rebater os balaços.

• É permitido que um batedor ao defender um jogador do seu time defenda já rebatendo em um jogador adversário.

• Um batedor pode lançar um balaço em qualquer momento do jogo exceto durante tempos.

• É proibido que um time atire mais de um balaço numa mesma jogada, incluindo tiros aos aros e captura do pomo.

• Um jogador que tiver sido atingido duas vezes por um balaço não poderá continuar jogando.

• Exceto durante o processo de captura do pomo (ver abaixo) o juiz deve interpretar as "balaçadas" da maneira que desejar.

Regras para Apanhadores

• Um apanhador apenas poderá iniciar a captura do pomo após a autorização do juiz da partida, seja de que forma for (pode ser um simples anúncio de que o pomo está voando, por exemplo).

• Um apanhador poderá fazer ações durante o jogo (que está procurando o pomo, por exemplo), porém estas ações serão desconsideradas. Nota: Em caso de exagero, que esteja atrapalhando o andamento e/ou a leitura do jogo, o juiz pode punir o time com pênaltis para o adversário.

OS JOGOS DE QUADRIBOL SERÃO REALIZADOS VIA MSN A MEIO DE UM GRUPO CRIADO POR MIM DIRETOR C. SPEKTOR. AS ESCALAÇÕES DEVEM SER ENVIADAS POR MP PARA MIM 1 DIA ANTES DO JOGO! NENHUMA EXCESSÃO SERÁ ABERTA!

Grato,

Diretor Daniel C. Spektor
Diretor Daniel C.S Taylor
Diretor Daniel C.S Taylor
Admin
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/10/2010

Ficha Bruxa
Sangue: Bruxo
Feitiços.:

https://hogwartslegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos